terça-feira, 12 de abril de 2016

RESENHA: Desodorantes Monange

Olá Pessoal!!
Tudo bem com vocês???
Hoje vou resenhar para vocês os novos desodorantes que estou usando no momento que são da linha da Monange.

RESENHA: DESODORANTE MONANGE

Não sei na cidade de vocês, mas aqui nos supermercados e farmácias esses desodorantes são super baratos, o que da aquele medinho básico de comprar e levar gato por lebre (como diz o ditado).

QUALIDADE

Bem pessoal, eu considero minha transpiração normal! E posso dizer que a linha nunca me deixou na mão, como trabalho fora o dia todo eu passo pela manhã e ele segura o odor durante o dia. Na academia ele também nunca me deixou na mão, mantendo o cheirinho do produto.

PREÇO

Como eu disse ele é super barato, o mais caro que paguei nele foi 5,99 e o mais barato foi 3,99. Antes eu usava Rexona (que continuo amando), mas o preço da Monange e as fragrâncias me conquistaram.


FRAGRÂNCIAS

Bem pessoal, como eu disse eu amei muito as fragrâncias, mas eu tenho o meu queridinho e uma que odiei, então vou deixar essas considerações pessoais aqui para vocês (só lembrando que gosto é gosto rsrs)

AMEI:
Flor de Lavanda
Essa foi minha fragrância preferida, ele tem uma mistura de saí do banho com neném, um cheiro suave, tipo talco, sabe!! Bem leve e ótimo, já usei todos e esse foi o que mais ganhou meu coração rsrsr
ODIEI: 
O que eu menos gostei foi essa linha de 72 horas de proteção, sinceramente achei que ele tem odor muito forte, não curti, não achei nenhum pouco cheiroso, não compro dele nunca mais. Essa fragrância não rolou rsrs
DICA

Não sei com vocês, mas comigo, se eu uso uma mesma fragrância por mais de um mês ele para de fazer efeito, então eu sempre tenho pelo menos dois cheirinhos diferentes para revezar.

Bem pessoal, foi isso, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês! Um Super Beijo!

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário