sábado, 16 de abril de 2016

INDICAÇÃO - Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Oie Pessoal!!
Tudo bem com vocês!!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Hoje vou indicar um filme que vocês ainda podem ir ao cinema para assistir que é Batman vs Superman! Eu assisti no final de semana que estreou, então foi ótimo, pois não peguei muitos spoilers. O que posso dizer é que gostei muito e super indico para vocês, o filme tem 2h30 de duração, tem quem goste tem quem odeie rsrsr!

É um filme que prende bastante, pelo menos me prendeu, assisti em 3D, mas não vi tanta diferença, na verdade nenhum super efeito para 3D. Mas o filme em si é muito bom, para quem já lê os quadrinhos, não sei se vai curti, mas eu que não leio gostei muito.

Ah uma informação que eu meio lesa demorei a saber, Lex tem cabelo nesse filme rsrs, eu demorei a saber que ele era ele por causa da cabeleira rsrsr.

Bem é isso, tentei não falar muito para não dar spoiller por aqui, mas essa é a minha indicação da semana para vocês!

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário