domingo, 10 de abril de 2016

Nova Fase Do Blog

Olá Pessoal!
Tudo bem??
Eu andei sumida por esses tempo, por cauda do trabalho, não estava conseguindo conciliar com o blog, então acabei deixando um pouco a desejar por aqui, mas aproveitei que agora consegui dar uma respirada para poder reformular o blog para vocês, então temos algumas novidades, que eu acho que vocês vão gostar muito!

Primeiramente, teremos post novo todos os dias o/ sim isso mesmo que você leu, todos os dias, então conto muito com vocês acessando o blog todos os dias para acompanharem as novidades que vão ter por aqui.
Segundo, temos temas para todos os dias o/ que vou compartilhar agora mesmo com vocês


CRONOGRAMA DO BLOG

  • Toda Segunda: Insta da1Semana
  • Toda Terça: Resenha de algum produto, ou alguma coisa rsrs.
  • Toda Quarta: Inspiração, muito Pinterest nesse dia rsrsr.
  • Toda Quinta: Dica, dicas aleatórias de todos os tipos rsrs
  • Toda Sexta: Look do Dia
  • Todo SábadoIndicação de Filme/Série, vou indicar sempre algo novo (para mim) que assisti e compartilhar com vocês.
  • Todo Domingo: Vídeos Da Semana, vai ser no Domingo que compartilharei com vocês os dois vídeos que foram ao ar na semana, lembrando que agora os vídeos serão liberados nas Terças e Sábados.

Terceiro: Conto com a colaboração de vocês comentando, compartilhando para que eu possa trazer sempre mais conteúdo aqui para o blog e canal.

Quarto: Não sei até quando conseguirei manter essa rotina, mas espero que por bastante tempo rsrsr, pois como eu disse depende muito do trabalho, e também inspiração, ter ideias novas todos os dias é bem difícil, mas a gente tenta, então como eu disse, enquanto der eu mantenho essa rotina.

Bem é isso, e espero vocês agora comigo todos os dias na nova fase <3

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário