sábado, 27 de dezembro de 2014

Presente de Natal

Olá Pessoal!!
Tudo bem? Hoje vou mostrar para vocês os Presentes de Natal, entre eles tem os presentes antecipados que minha mamis me deu, são três peças de roupas, ela 'deu' assim, ela me chamou para escolher rsrsr. Então pagou foi ela, mas as peças foram escolhidas por mim, bom que vocês acompanham um pouco mais dos meus gostos.

Vamos as peças.

1º BLUSA PRETA

Tô louca nessa blusa, ela é tamanho G/GG e ficou perfeita, do jeito que eu estava procurando, bem soltinha e mais despojada, dando aquela ar de 'largada' e ao mesmo tempo 'moderna e estilosa' sabe. Ela tem renda, transparência e pedraria. O que mais gostei é que apesar do tamanho ela me veste muito bem e olha que eu uso P/PP. Eu passei meu Natal com ela e uma saia.





2º BLUSA BRANCA COM VERDE


Amei essa blusa, sem falar que ela veste muito bem, ela é super meiga e delicada, toda menininha, geralmente não é o tipo de peça que tenho no meu guarda-roupa, por isso mesmo que eu amei, quero revesar um pouco o estilo e fazer novos investimentos e abrir mais o olhar. Além do mais, ela tem esse bojo que valoriza muito o seio, vou usá-la no ano novo, e vocês verão ela aqui em muitos Looks ainda rsrs



3º SAIA COM ESTAMPA DE ELEFANTE

Gente, fala se não é a coisa mais linda do mundo, estou amando essa saia, a séculos que eu queria uma saia nessa modelagem, e como eu disse estou inovando no visual, pois não tem nada parecido no meu guarda-roupa, sem falar que ela é super meiga. Ela é um azul que remete ao jeans e isso ajuda muito na hora de variar nos looks, podendo ser feitos looks básicos, despojados e românticos, amo a versatilidade da peça.



Bem Pessoal, foram esses os presentinhos antecipados da fofa da Mamis, espero que tenham gostado. Ah isso ela me deu no mês de novembro. 
Agora vamos aos presentes que ela me deu no Natal mesmo.

Primeiro foi essa Máscara Para Cílios Super Chock da Avon e posso dizer que já estou amando, ela alonga muito os cílios e isso porque eu não faço muitas camadas.


Ainda nessa linha de maquiagem ela me deu esse Blush da cor Pêssego, que é o mesmo que ela me deu ano passado e eu gosto muito dele, então agora está sendo ótimo ter ele em estoque, pois confesso que estava com medo dele acabar.
Por fim, ganhei esse enfeite, ele é de gesso, então tenho que ter muito cuidado para não quebrar e ele acende e muda de cor e eu amei, pois a um tempo atras eu vi uma vela que mudava de cor, mas não sou chegada em velas, então esse enfeite veio na hora certa.
Bem Pessoal foram esses meus presentes de Natal, espero que tenham gostado, pois eu amei cada coisa que ganhei. 

Deixem nos comentários sua opinião, sugestão de post, crítica construtiva :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário