sábado, 6 de dezembro de 2014

O que fazer nas férias?

Olá Pessoal!!

Com férias chegando é hora de dar aquela relaxada, descansar e fazer aquilo que gosta.

Quem vai viajar já tem planos para ocupar alguns dias, mas para quem vai ficar em casa as vezes da até tédio.
Hoje vim deixar algumas sugestões de coisas a fazer nessas ferias.

1° Planeje seu novo ano.
Algo que amo é fazer planos, pois a partir dele você da foco naquilo que quer alcançar. E com a mente ainda a mil vapores nos primeiros dias de ferias acho legal já da uma programada nisso. Aproveite e faça uma lista de coisas a fazer nas ferias e busque cumprir pelo menos 90% dessa lista.

2° Atualize seus passatempos
Quantas coisas você parou de acompanhar por falta de tempo durante o ano? Pois é, aproveite as ferias para colocar suas séries em dia, seus filmes, suas novelas, os blogs que você ficou sem acompanhar, os youtubers, os livros na estante que estão pela metade.

3°Passeios
Quando me refiro a passeio são as coisas simples mesmo, ir num barzinho com aquele amigo que não vê por conta da rotina; pegar um cineminha, mesmo que não seja o filme que mais queira ver; fazer um piquinique; ir no restaurante que nunca mais foi; visitar alguém que não vê a muito tempo; faça trilha; vá a um acampamento; conheça mais a sua cidade; vá para clubes;

4°Reserve um dia para você
Isso mesmo, se de um dia de princesa. E nem precisa sair de  casa para isso. Acorde sem despertador, tome aquele banho, hidrate os cabelos, faça as unhas, hidrate o corpo (não esqueça das mãos e dos pés), relaxe, coma bem, beba muiiita água, coma chocolate rsrs. Tire um dia para ficar Zen.

Bem Pessoal é isso, espero que tenham gostado das idéias. E deixe aí nos comentários o que você mais gosta de fazer nas férias e o que fará esse ano, assim todos nos ajudamos com boas ideias. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário