terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Usei: Looks Para Uma Social

Olá Pessoal.
Tudo bem com vocês? 

Esses últimos finais de semana fui  para uma social na casa do meu best de despedida de semestre da faculdade e fui comemorar o aniversário de dois amigos que se uniram e deram uma festa só, então vim compartilhar com vocês os Looks que usei. Vamos conferir como eu fui para cada um?

1º Look - Social do Best
Na Make usei delineador tanto na parte superior como inferior dos olhos, remetendo aquelas maquiagens egípcias, só que mais discreta, e abusei da sombra preta, usei um blush bem clarinho e apostei no batom vermelho. Sim uso olhão e bocão hahaha


Optei por um Look descontraído, aí usei essa blusa de bolinhas que é folgada e tem transparência, e um short jeans com spike, deixei ele com a barra dobrada. E nos pés, coloquei uma sapatilha vermelha, que acabou não aparecendo na foto :x

2º Look: Social aniversário dos amigos.

Como o dia estava chuvoso e eu sinto muito frio, optei por algo confortável, quente e descontraído, ai coloquei a Blusa com manga de oncinha, uma calça jens clara, e uma sandália preta com onça. 

Vamos conferir mais detalhes? 



Acessório: usei esse brinco de argola, tamanho médio. 

E nos pés, mais detalhes da sandália de oncinha.


Make: fui bem básica e larguei dessa vez o delineador e olho preto marcado. Fiz um esfumado preto bem discreto de encontro ao marrom. Passei um batom laranjado, um blush bem sutil. E fiz a pele claro, rsrs. 

E isso, pessoal. Espero que vocês tenham gostado, acabei trazendo para vocês dois looks, um mais descontraído e outro mais arrumadinho. Espero que tenha inspirado vocês.

Deixem nos comentários sua opinião, sugestão de post, crítica construtiva :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário