terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Blusas de animes

Olá Pessoal.
Hoje vou mostrar para vocês as minhas blusas de anime e espero que vocês gostem.

1°Hellsing


Eu sou apaixonada por essa blusa, principalmente por ser preta e vermelha.

2° Death Note

Na parte de trás ela é toda preta. E eu pirei nessa blusa porque ela foge da tradicional que é toda branca e  o L preto. 

Bem de anime são só essas duas, mas vou deixar aqui de bônus mais duas peças. 

3° Superman (ou Supermoça) rsrs


Essa blusa comprei em Caldas Novas e foi a melhor coisa que me dei de viagem rsrs .

4° Colar Pokémon (Pokebola)

Esse colar é desses de metade e essa é a minha metade, peguei o lado que tem a bolinha branca do meio rsrs. 

É isso Pessoal, espero que tenham gostado. Se tudo der certo no próximo ano terei mais coisas de anime e afins para compartilhar com vocês. 

Ah, as blusas de Anime custaram R$40,00. A blusa do Superman R$20,00. O colar do Pokémon R$25,00(completo).

Deixem nos comentários sua opinião, sugestão de post, crítica construtiva ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário