quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Os 5 Post Do Blog Mais Vistos Em 2014

Olá Pessoal.
Hoje é um post dos 5 posts mais vistos em 2014. Graças a vocês o blog está crescendo, de degrau em degrau, ainda é pouco, mas para mim é muito. Pois esperava ter 0 visualizações. Hoje o blog já tem de 3648 acessos. E destes eu vou destacar os mais vistos por vocês. Fazer esse post hoje é muito satisfatório. Quero muito saber com quantas visualizações ele terá nos próximos ano, sendo essa uma forma de lhes agradecer e de vocês também acompanharem o crescimento junto comigo.

Vamos lá??
Top 5: Se Organizando Para Estudar
Nesse post compartilho com vocês algumas dicas de estudos que facilitam na hora de estudar.

Blusas de Anime
Nesse post mostrei para vocês as blusas de animes que comprei no decorrer desse ano e de brinde ainda compartilho com vocês meu colar de Pokebola e uma blusa do SuperMan
.
Ambos tiveram 13 visualizações.

Top 4:Se Organize Bem
Nesse post dou dicas para vocês conseguirem fazer o dia render melhor e não esquecer os compromissos, uma Agendinha que ajuda você a não se perder. Ela teve 14 visualizações.


Top 3: Saia Inspiração Avril Lavigne
Nesse post compartilhei com vocês uma saia que minha mãe fez inspirada no estilo da Avril, e lá também tem dicas para vocês se inspirarem.

Prazo de Validade
Esse post foi um alerta para produtos já vencidos, ainda mais agora nesse capitalismo e consumismo onde temos muitos produtos. Vale a pena conferir esse post.

Ambos tiveram 16 visualizações.

Top 2: Se Organizando e Ganhando Tempo
Nesse post eu compartilho com vocês 3 dicas para se organizarem melhor e ter um dia mais proveitoso e rendoso. Ele teve 17 Visualizações

Top 1: Comprinhas AVON + Opinião sobre os produtos
Em primeiríssimo lugar e com 19 visualizações teve esse post onde mostro algumas comprinhas e falo para vocês mais um pouquinho sobre cada um desses produtos.

É isso pessoal, fico muito muito feliz, como já disse antes pode parecer pouco mais para mim isso é muito. Mais uma vez muito obrigada e vamos ver como estará isso aqui ano que vem, mesmo que não aumente ficaria feliz em manter essa quantidade, pois assim saberei que ainda tem aqueles que gostam do que escrevo e das dicas que dou. Se tudo der certo em 2015 teremos muito mais novidades por aqui.

E para não perder o costume : Deixem nos comentários sua opinião, sugestão de post, crítica construtiva :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário