segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Volta As Aulas: Podutos De Beleza Indipensáveis

Olá Pessoal!!
Hoje vou mostrar para vocês os produtos de beleza que considero indispensável para o dia a dia na escola.

1º Protetor Solar
A proteção solar é muito importante e na escola nos horários de educação física pode ocorrer muito exposição ao sol e também na volta da escola para quem estuda pela manhã ou na ida para escola para quem estuda a tarde. Passe o protetor todos os dias e reforce ainda mais nos dias que tem aulas ao ar livre.


2º Gloss/batom
Como mulher, amo batom, não vivo sem, e acho que da toda uma feminilidade para a mulher, se você acha muito carregado usar batom na escola opte por um hidrante labial, nunca deixe de proteger os lábios também.

3º Acessórios
Uniforme escolar é algo bem sem graça néh, e tem escolas que são ainda mais rígidas com calças e calçados, para dar um up no visual é bom ter acessórios, mas lembre-se você está indo para a escola, muito cuidado no exagero, aplica-se muito a frase: o menos é mais. Aposte me coisas que sejam sua cara e que não sejam exageradas, acessórios para cabelo, anéis, brincos, colares, pulseiras. Ah unhas bem feitas e fofas também deixam um glamour total.


É isso pessoal, espero que tenham gostados das dicas, diga aqui qual produto de beleza você mais gosta de usar na escola :*

Onde me encontrar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário