segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Top 5 -Favoritos de Janeiro 2015

Olá Pessoal!!
Tudo bem?

Como eu disse esse ano vou investir mais no blog e agora todo mês vou fazer o Top 5 de coisas aleatórias do mês, pois acho melhor que fazer os favoritos do mês, aqui eu englobo 5 produtos que de fato amei loucamente rsrs.
Sem mais delongas, venham conferir o que mais gostei nesse mês de Janeiro.

5º Lugar
Apesar de não estrear da forma como eu queria, numa piscina ou num clube, usei bastante esse óculos para sair por aí mesmo, pagar contas, fazer um lanche, passeio com os amigos. Dei mais detalhes desse óculos nesse post aqui. Amo ele para combinar com roupas coloridas, da mesma cor do óculos e neutras. Foi raro montar um look que não conseguisse usar. Ah, uso muito ele quando coloco o meu 4º favorito  

4º Lugar
Usei bastante essa Blusa do Superman, eu a usei esse mês nessa frequência: Meu corpo ---> Cesto de roupa suja ----> Maquina de lavar ---> Ferro da passar ----> e voltava para meu corpo de novo. Já estou até com medo de desbotar rsrs.
3º Lugar
Algo que usei muito esse mês que passei mais em casa que na rua foi esse Spray Corporal Perfumado ele é da Avon Ecanto Sedução, já está quase no fim e eu amo passá-lo após o banho, usei ele todos os dias e gosto do cheiro que ele deixa apesar de confessar que minha mãe odiou o cheiro, essa linha tem vários cheirinhos, se gostar desse produto de uma conferida nas variedades e escolha seu cheirinho preferido.

Lugar
A segunda colocação vai para o meu Egeo, comprei esse mês e  émeu xodô, eu tinha outra versão dele, em embalagem para levar na bolsa, mas ele assim em Spray é muito mais prático ele é bem docinho, lembra cheiro de balinha, chiclete, amo esses cheirinhos doces.

1º Lugar
O que mais amei esse mês com certeza foi esse Super Estojo de Maquiagem - Coleção Poderosa da Avon, eu descobri a cor marrom nela e a uso para preencher minha sobrancelha, a cor da super certo, pois meu cabelo é claro e minha sobrancelha sempre foi preta, e tinha medo de marcar demais e evidenciar ainda mais a divergência das cores. Eu amo esse estojo, apesar de não gostar da pigmentação das cores claras, as escuras arrasam.
PS: meu cabelo natural é loiro escuro acinzentado, e minha sobrancelha sempre foi preta.


Bem pessoal é isso, espero que tenham gostado dos meu favoritos e contem aqui quais foram os seus favoritos do mês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário