quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Resenha: Terra de Sombras - Os Imortais

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês?


O assunto de hoje é livro. E venho falar para vocês mais um pouco sobre o livro Terra de Sombras que é o terceiro livro da Série: Os Imortais.

Eu já falei um pouco dos dois primeiros livros: Para Sempre e Lua Azul.


Blog Jovens e AdolescenteComo eu disse na resenha do Lua Azul queria ler Terra das Sombras porque esperava muitas novidades e emoções e foi exatamente o que encontrei. Me prendi muito ao livro, fiquei nervosa, aflita e agoniada junto com os personagens. Sempre que terminava um capítulo ficava naquela: E agora? O que vai acontecer?

Haven e Miles aparecem bem mais nesse livro, novos personagens surgem também (só para constar um deles é bem gato rsrsr). Ever toma muitas decisões que são difíceis de serem tomadas onde tem que decidir entre dois extremos. E Roman é cada vez mais babaca rsrsrs sempre que pode ele humilha Ever.

Vou deixar agora a sinopse do livro para vocês.

Blog Jovens e Adolescente

É isso pessoal, espero que tenham gostado e se já leu os livros deixe aqui também sua opinião para que assim tenhamos várias visões sobre o livro, assim ajudamos pessoas que estão interessadas nele a ter uma ideia do que esperar sobre diferentes visões.


Onde me encontrar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário