segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Revendo as metas de 2014 para 2015

Olá Pessoal!!
Chegou a hora de ver as metas do ano passado para esse e descobri tudo o que deu certo e que não deu certo.

Revendo as metas

Bem pessoal, primeiramente vou deixar a imagem da meta e na sequência eu coloco se realizei ou não, de  VERDE ficaram as metas que cumpri e de VERMELHO as que não cumpri,

Metas x Realizações

É essa meta se cumpriu agora no final do ano como vocês acompanharam cada passo e cada detalhe, e realmente se tornou conteúdo para o blog, vocês gostaram muito, foi bem acessado.

Isso aconteceu em partes, compartilhei com vocês muitas experiências, mas cheguei a criar um quadro que acabei não levando a diante. Mas posso dizer que a meta se cumpriu sim, pois entrei na academia, cresci muito e compartilhei um pouco disso com vocês.

Essa meta não realizou, na verdade foi descartada, estava com a ideia de compartilhar looks mais diários, mas deixou de ser meta, nem me recordava dela rsrs, então mesmo não sendo realizada não foi uma tristeza.

Meta realizada com sucesso, o que mais compartilhei por aqui no blog esse ano foi minha vida pessoal, coisas que me cercam, realizadíssima e a vergonha passou \o/

Então, realizei muitos cronogramas, mas não consegui manter nenhum fixo, então foi realizado em partes essa meta, mas como nunca deixei de postar, deixarei ela mais para realizei :)
Acredito que consegui fazer isso, acho que melhorei um pouco a parte de iluminação e cenário, mas sei que tenho ainda muito a melhorar.
Aumentei a visualização do blog para cerca de 300 mensais, como não tive cronograma fixo, oscilou muito, meses que postei menos, tive menos de 200 visualizações, mas os que me dediquei obtive mais de 300.
Não cheguei aos 10.000, hoje dia 30 de dezembro tenho
Não consegui comprar o domínio.

Esse também não foi conquistado, mesmo conseguido crescer muito, a falta de cronograma e muitas vezes de tempo atrapalhou esse processo, mas fica para o próximo ano

Bem pessoal, foi esse o resultado, é tão bom ver o quanto os planos mudam e como crescemos e nos transformamos ao longo de um ano, quando eu fiz esse post eu estava desempregada, então via no blog uma forma de tentar um sustento com muita dedicação, mas assim que fui chamada no concurso, os planos mudaram e tudo se transformou, mas ainda assim, não o larguei, só não tive como me dedica totalmente a ponto de deixá-lo menos armador e mais profissional.

Espero que tenham gostado de acompanhar tudo no decorrer desse ano, um super beijo :*

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário