domingo, 6 de dezembro de 2015

Vídeo: Desafio Méliuz - Social

Olá Pessoal!!

Desafio Méliuz - Social

Como muitos já devem saber, estou participando do Desafio da Méliuz e estou muito feliz e empolgada, o segundo desafio foi lançado e na verdade eu amei, porque é algo que eu já faço e já até falei aqui várias vezes no Blog e também lá canal, inclusive o Vídeo que eu gravei antes da Méliuz mais coloquei como vídeo de apresentação que foi 23 coisa que aprendi com 23 anos, eu falo da importância da doação e recentemente liberei um post aqui falando sobre o desapego de final de ano, e disse que iria tirar minhas roupas para doar ao final da reforma, antes das roupas irem para o quarto, com o desafio da Méliuz estou fazendo isso antecipadamente, então o desafio não pode ser apenas peças pessoais, só que eu e minha irmã praticamente dividimos o guarda-roupa, então estou tirando muitas coisas nossas, e como eu disse naquele post, se você não tem para quem doar, doe para escolas, igrejas e afins que sempre tem bazer e nesse caso, esse ano eu doei todas as minhas roupas para o local onde trabalho. 

Aperte o Play e confira um pouco dessa etapa.

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário