quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SÉRIE: Todos Os Meus Produtos AVON - Facial

Olá Pessoal!
Em mais um episódio da Série Meus produtos AVON, vim trazer para vocês produtos para o rosto, mas venho trazer corretivo, base e pó. Pois nos posts anteriores da Série já  compartilhei com vocês creme facial e produtos Anti-idade.
Vamos aos produtos de hoje?!?!

1 Base Ideal Face
Essa base eu já tenho a um bom tempo e gosto muito dela, principalmente para a as palpebras, pois por ela ser sólida, fica menos poduto acumulado no pincel, gosto da cobertura dela. Como não tenho muita olheira posso dizer que ela ameniza bem. Ela não dura o dia todo, mas se for para um período ela fica bem. Acho a relação preçoXqualidade válido. Ela custa R$ 45,99 mas tem o Refil que sai por R$ 28,99.

2 Pó Compacto - Color Trend - Bege Médio Matte. 
Eu sou apaixonada pela cobertura desse pó, deixa sua pele com efeito de porcelana, mas ao mesmo tempo acho que ela fica mais pesada, por isso sugiro que use muito bem o seu pincel de pó para evitar o excesso. Se bem usada ela faz milagre no rosto. Se mal passada, acumulo de pó pelo rosto, ela não é difícil de ser passada não, só que ela é mais densa e por isso merece um tempinho e um cuidado maior para um bom resultado. Por ser mais pesado ele tem uma durabilidade legal, é complicado falar em tempo porque cada dia é um dia e sem falar a mão no rosto. Acho ela super barata, pois amo o acabamento, ela sai por R$19,99.


3 Pó Compacto Ideal Face 
Esse pó é mais fininho e bem discreto e gosto do efeito natural de 'acordei linda' que ele deixa na pele, gosto muito dele, por ele ser mais sequinho e dar essa sensaçao de naturalidade aparentemente você não percebe se ainda está com ou sem pó. Ele custa R$ 36,99.

4 Corretivo Bastão Ideal Face
Eu nunca  tinha usado corretivo, mas ano passado (2013) com TCC e tudo mais, as olheiras passaram a surgir, sem experiencia comprei esse em bastão. Sinceramente não indico, acho ele muito grosseiro sabe, o que faz acumular produto, como não tenho muita olheira ele me satisfaz, falando no popular, 'faço uma gambiarra para fazer funcioná-lo' rsrs. Bem como disse não indico, mas é o que eu tenho e que me quebra o galho, mas assim que esse produto acabar recorrerei ou ao líquido da Avon para avaliá-lo ou irei procurar outra marca que me satisfaça.
Ele custa R$ 17,99.



Bem foram esses os produtinhos de hoje, espero que tenha sido útil para vocês e que tenham gostado.

Post novo toda segunda, quarta e sexta.

Deixem nos comentários sua opinião, sugestão, crítica construtiva ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário