sábado, 13 de setembro de 2014

Revendo as minhas metas de final de ano

Olá Pessoal!!

Tinha postado a um tempo atrás sobre revermos as metas de final de ano e lá eu deixei alguns conselhos de amiga para vocês e disse que iria deixar aqui algumas metas pessoais para compartilhar com vocês. 

Clique aqui se você ainda não conferiu esse post

Vamos lá?

O primeiro é que eu queria ter mais visualizações aqui no blog e para conseguir isso eu estou me esforçando e fazendo o que posso para fazer post três vezes por semana, to na medida das minhas possibilidades melhorando a qualidade e tendo ideias de vários posts que possam de fato ser útil para vocês. 

Também coloquei como meta melhorar minha alimentão, diferentemente da maioria da população eu estava abaixo do meu peso, com 1,58 eu pesava 42kg no início do ano e agora estou pesando 47,500, posso dizer que essa era a minha maior meta, pois minha saúde também estava em risco, e sem saúde o resto das metas não seriam alcançadas, por isso foquei e coloquei como primeiro objetivo da lista e foquei ao máximo. Para conseguir atingir minha meta passei a incrementar alimentos aquilo que eu já comia, e foi bem aos poucos mesmo, depois disso, meu pai descobriu um remédio baratinho que causava fome e foi aí que as coisas mudaram, passei a comer muito e sentia fome e pela primeira vez em muito tempo senti prazer em comer. E desde então não deixo de colocar salada no meu prato, comer frutas diariamente e duas vezes na semana comer alguma gordice para ajudar a subir o peso, claro sem excesso, mas duas fatias de pizza, um cachorro-quente.


E última coisa a compartilhar com vocês tinha como meta fazer uma viagem. Para isso, eu economizei o ano todo, desde o meu primeiro salário para conseguir juntar a grana, fiz lista de coisas que precisaria comprar antes de viajar, vi que tudo daria certo, mas para frente eu vou compartilhar com vocês essa experiência. Só uma pequena observação, vai ser a primeira viagem que eu faço na vida, por isso estou muito ansiosa, mas vou contar com detalhes para vocês tudo, já tenho várias ideias de posts e dicas para vocês.

Bem pessoal é isso, este post foi mais para mostrar para vocês que se você planejar coisas viáveis e se dedicar para que elas aconteçam, as chances de alcançar são muitas, mesmo que eu só realize esses três pontos da minha lista já me darei por satisfeita. Como está a lista de vocês? Já conseguiram muitas coisas?


Deixem nos comentários sua opinião, sugestão de post, crítica construtiva :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário