quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SÉRIE: Todos os Meus Produtos Avon - Lápis de Olho - Minha Opnião

Olá Pessoal!!

Hoje é mais um post da Série dos meus Produtos da Avon e uma das primeiras coisas que eu passei a usar da Avon eram os lápis de olho, posso garantir que são bons tanto no preço quanto na qualidade. Vamos ver quais são?

Avon Color Trend - Lápis Delineador Para Olhos Preto e Azul.
É o que eu mais tenho e tenho em estoque, ele é super macio e tem uma boa pigmentação, tem uma durabilidade muito boa, no fim da dia ainda se nota a presença do lápis.
Eu gosto do tom azul, mas por ser mais claro sinto que ele dura um pouco menos, pois justamente no final do dia por ele ser mais claro fica mais apagado do que o preto. Ele custa R$9,99.
 



Avon Glimmersticks - À prova d'água
Amo de paixão essa linha, são muito macios, tem uma excelente fixação e dura bastante, sem falar que ele é retrátil, então não tem que se preocupar em ficar apontando, ele é à prova d'água, mas sai facilmente com removedor de maquiagem. O que mais gosto nessa linha é variedade de cores e a pigmentação, são cores metálicas e mais vivas.
Eu tenho as cores Marrom, Marinho Metálica e Violeta Metálica.

Mega Impact Super Delineador 
É o melhor lápis de olho que já usei na minha vida, eu gosto de usá-lo para sair  a noite ou aquele dia que eu acordo linda e simplesmente me da vontade de usá-lo a pigmentação e durabilidade dele são impecáveis, você passa o dia e no fim da tarde parece que você acabou de passá-lo. Ele custa R$23,00 e ele tem em muitas cores, mas devido ao preço eu tenho somente um que é o preto, esses lápis são ótimos e quando estão em promoção os produtos acabem ficando eu falta, uma vez eu pedi três deles que a promoção estava excelente, resultado, falta em estoque.



Bem pessoal é isso, espero que tenham gostado, a qualidade desses lápis são bons então atende a todos os bolsos e necessidades. Espero que tenha sido útil para vocês.

Post novo toda Segunda, Quarta e Sexta


Deixem nos comentários sua opinião, sugestão de Post, crítica construtiva :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário