terça-feira, 23 de setembro de 2014

Hidratação da Semana

Olá Pessoal!!

Hoje vou falar para vocês como hidratei meu cabelo essa semana, como vocês puderam acompanhar NESSE POST toda semana ou quinzenalmente eu gosto de hidratá-lo e usar produtos diferentes. 

Então trouxe para vocês o passo a passo do que fiz na sexta passada. 


Vamos conferir?!?!
1º Óleo de Coco - Novex, ele é para cabelos ressecados, rebeldes e com frizz, no meu caso eu tenho muito frizz, e essa é uma amostrinha grátis que eu recebi da Embelleze, num desfile que teve na minha cidade. 


Como ele só tem 10g não daria para todo o meu cabelo, então juntei com o condicionador da Tresemmé e fiz uma misturinha, em seguida espalhei por todo o meu cabelo.

Depois do banho percebi que ele ficou macio e depois de lavá-lo novamente, deixei secar naturalmente e meu cabelo ficou baixo e os frizz se comportaram.

Como só tenho mais uma dessa amostrinha, vou reservá-la para alguma ocasião mais especial, digamos assim, para conter os arrepiados no lugar.
Somente Óleo de Coco
Misturinha finalizada
Bem pessoal é isso, espero que tenham gostado e que a indicação dos produtos tenham sido úteis para vocês.

Post novo toda segunda, quarta e sexta.

Deixem nos comentários sua opinião, sugestão de Post, crítica construtiva ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário