quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Look Rock

Olá Pessoal!!
Tudo bem com vocês? 


Hoje vou compartilhar com vocês um look bem roqueiro
Vamos lá?


Eu optei por deixar o look completamente neutro. Então encaixei tudo o que eu tinha preto e mais voltado para um rock mais pesado.  E foi esse o resultado.


Estou usando essa blusa linda e assimétrica, um shortinho jeans escuro, meia rastão e um All Star, nos acessórios incrementei luvinhas no mesmo estilo da meia calça, coloquei uma pulseira de spikes, afinal tinha tudo a ver com o look. 

Na maquiagem apostei no meu batom amor que é Vamp da Avon e nos olhos optei por um delineador bem grosso e marcado.


Então foi isso pessoal, eu não usei esse look para sair por não ter um local aonde ir, mas já usei vários looks nesse formato totalmente preto, alguns eu já até compartilhei aqui no Blog. Caso alguma leitora curta esse visual, espero que tenha apreciado e servido de inspiração.

Post novo todas as segundas, quartas e sextas.

Deixem nos comentários sua opinião, sugestão de post, crítica construtiva ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário