sexta-feira, 5 de setembro de 2014

SÉRIE: Todos Os Meus Produtos Avon - Renew - Minha Opinião

Olá Pessoal!
Hoje vou dar continuidade a terceira parte da Série Todos os Meus Produtos Avon, LINHA RENEW.

Qual a mulher que não se preocupa em se manter sempre jovem?
Para conseguir se manter cada vez mais jovem e preciso se cuidar desde cedo, ou seja, não espere os sinais da velhice aparecer, cuide-se antes, mas na medida certa. Dar mais daquilo que seu corpo precisa pode causar mau para ele, assim, ao invés de você está se cuidando estará prejudicando, lembre-se até água em excesso faz mal, por tanto de ao seu corpo aquilo que ele precisa.


Muitas marcas fazem produtos para todas as idades, desde o público juvenil até a melhor idade.

Eu estou na casa dos 20 por isso já uso aqueles produtos 'para todas as idades' passo a quantidade de produto indicada na embalagem.


Com medo de dar mais para minha pele do que ela precisa eu passo o produto 5 vezes na semana deixando esses dois de folga para dar uma relaxada, lembre-se, também é importante deixar a pele respirar.

Eu uso três produtinhos da linha Renew, o primeiro que passei a usar é o Renew Vitale Noite, Gel-Creme Anti-idade , percebo que ele deixa minha pele super hidratada e macia, o que eu amo, eu passo antes de dormir e ele rende muito mesmo, o meu eu já tenho a mais de três meses e ainda não chegou nem na metade. Como eu ainda sou 'novinha' o que mais percebi do produto foi a macies que meu rosto fica, usando a expressão popular fica como 'bumbum de neném'.

O outro produto é o Renew Perfect Cleanser Gel de Limpeza, ele é para ser usado todos os dias de manhã e a noite, mas confesso que nunca usei pela manhã e não o uso regularmente, principalmente pelo fato de não usar muita maquiagem no dia a dia, uso mais nos finais de semana quando uso maquiagem mesmo, o que posso dizer é que estou amando,  a primeira vez que usei vi uma diferença muito legal na pele, vem no modo de usar falando para usar outro produto Renew após a limpeza e eu uso o Renew Vitale que falei a cima para vocês, posso dizer que gosto muito do resultado.


E o último produtinho que uso é o Renew Clinical Dermocosmético para a área dos olhos, ele é anti-rugas ele é um creme corretor de linhas e rugas,  é o que uso com menos frequência e também o que menos senti diferença, como eu disse agora que estou na casa dos 20, então acredito que o problema não seja o produto, mas sim a minha idade, eu estou usando-o para prevenção do envelhecimento, costumo usá-lo uma vez por semana ou de 15 em 15 dias. Quando estiver nos meus 25 que pretendo dar um maior valor para o uso de mais produtinhos anti-idade

Acho que três produtos é até um pouco exagerado, pois como disse para vocês, dar mais do que a pele necessita também a danifica.

O legal desses produtos é que vem na embalagem a forma como aplicá-lo que é algo que sigo a risca, pois a forma de aplicar é feita de acordo com a circulação o que ajuda o produto ser absorvido melhor, resultando, consequentemente no melhor desempenho do produto.
Dica legal também para aplicar produtos na área dos olhos é usar o dedo anelar(o depois do mindinho), pois ele é o dedo que tem menos força, para quem fica muito vermelha é uma boa dica. E para quem não é, é uma boa dica também, pois assim você não estará 'agredindo' a sua pele, ainda mais nessa área que é sensível.
Bem pessoal é isso, a terceira parte dessa serie, não só veio com os produtos e minha opinião como também contou com varias diquinhas de cuidado com o rosto que fazem toda a diferença.

Vou deixar aqui um outro post que fiz no blog com mais dicas de cuidados.


Bem é isso pessoal, espero que tenham gostado e que tenha sido útil para vocês.
Deixem nos comentários sugestões, opiniões, críticas construtivas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário