quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SÉRIE: Todos os Meus Produtos Avon - Produtos para Cabelo - minha opinião

Olá Pessoal!!!



Dando continuidade a Série: Todos os Meus Produtos Avon, vou falar dos produtos que estou usando e que 'já' usei nos cabelos.


Antes de mais nada, quero deixar para vocês o o link onde eu conto um pouco sobre o meu cabelo Clique aqui. Então, vamos dar continuidade sobre os produtos, depois de vocês saberem um pouco mais como está meu cabelo hoje.





Já usei essas duas últimas Ampolas de Tratamento Capilar e gostei do resultado, eu falo delas também NESSE LINK AQUI. Comprei essas ampolas assim que comecei a cuidar do meu cabelo, e ela juntamente com os demais tratamentos que estava usando no meu cabelo deu um bom resultado, deixou hidratado, brilhoso e macio. Eu acho eles um pouco caro para usar uma única vez, então não comprei mais por não terem entrado na promoção, eles são em torno de R$7,00
A embalagem preta é um Concentrado Fortificante, ele é incolor e se você tem muito cabelo sugiro que dose bem ou compre dois, pois ele por ser mais 'aguinha' acaba não espalhando por completo facilmente.
A embalagem cinza é uma Restauração Intensiva, eu gostei muito dele, apesar da pouca quantidade se espalhou perfeitamente pelo cabelo.
O melhor desses produtos é que você usa no banho, pois você espera somente três minutos para retirá-lo, então se você está sem tempo para cuidar dos cabelos aposte nesse produto.


Condicionador erva doce

Eu não fui feliz nessa compra, comprei por engano pensando que fosse um creme corporal. Minha maior queixa em relação a esse condicionador é que ele não 'espalha' bem, o que faz com que eu tenha que usar muito produto para conseguir passar em meu cabelo, e não sinto aquela macieis que outros condicionadores baratinhos proporcionam, não é um mal produto, só que eu acho melhores ou iguais mais baratos.


Fluído Ultra Reparador de Pontas
Ele pode ser usado no cabelo úmido ou seco, então eu prefiro usar depois de passar a chapinha, pois sinto que ele da uma segurada no cabelo, minimizando o Frizz. Super indico esse produto, de fato vejo uma enorme diferença quando o passo e quando deixo de passá-lo. Ele custa R$15,99, quando sai promoção ele fica por volta dos R$10,00


Então são esses os produtos pessoal, são poucos os produtos capilares que testei até agora, mas espero que tenha sido útil para vocês.


Post novo todas segunda, quarta e sexta, não deixe de conferir.



Deixem nos comentários sua opinião, sugestão de post, crítica construtiva :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário