terça-feira, 25 de novembro de 2014

FAÇA VOCÊ MESMO: Organizando as bijus - Isopor e TNT

Olá Pessoal!!
Tudo bem?

Hoje vou compartilhar com vocês a forma como arrumo minhas bijus. Eu já arrumei de mil formas mais nunca ficava satisfeita, pois sempre embolava tudo, e eu ficava perdida, até que um dia achei a solução que me salvou, e assim como salvou minha vida pode salvar a vida de vocês, sem mais enrola, vamos lá? 

Eu tenho essa caixa que eu guardo minhas bijus há uns 8 anos, mas a forma de organizar que eu achei e que deu certo para eu foi colocar um isopor, isso mesmo, somente isso, peguei um isopor e encapei com TNT para ficar mais bonitinho, e amei o resultado, usei grampeador para fixar o TNT no isopor. 

POR QUE EU GOSTEI?
Primeiramente: a visualização, eu consigo ver tudo o que eu tenho. Segundo: as coisas não se embolam, o que resulta na durabilidade do acessório. 
Terceiro: a manutenção, ou seja, eu guardo de volta e nunca fica bagunçado.




É isso, espero que tenham gostado e que essa dica tenha ajudado vocês, é simples, mas foi o que me ajudou, espero que ajude você também.

Post novo toda segunda e quinta.

Deixem nos comentários opinião, sugestão de post, crítica construtiva :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário