quinta-feira, 20 de novembro de 2014

♥ Meus Coturnos ♥


Oiie Pessoal!!! 

Tudo bem? 

Hoje vim mostrar para vocês algumas das minhas paixões que são os coturnos. Eu tenho somente dois e comprei recentemente por preços maravilhosos. Vamos conferir?

Esse é o primeiro que comprei, a compra foi feita pelo Ebay e demorou mais de 3 meses para chegar, o problema dele é que ele tá bem justo, da para usar porém não 100% confortável, não troquei por medo de demorar mais 4 meses, ai seria metade de um ano esperando a compra rsrs. Já mostrei Look com ele aqui.


Ele é de Cadarço na frente 

Tem esses detalhes na amarração do cadarço.




 O mais novo é esse, que pode ser usado tanto reto como dobrado, e eu acho ele lindo dos dois jeitos. Ele custou R$ 80,00 e comprei na Tesoura de Ouro.




Pode ser usado dos dois jeitos, tanto dobrado com o detalhe xadrez, como reto e com as pedrinhas a mostra.

São esses os meus coturnos, espero que tenham gostado, pois eu estou apaixonada por eles. 


Post novo toda segunda e quinta.

Deixem nos comentários sugestões de post, opiniões, crítica construtiva ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário