quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Tatoo de RENA - Use como acéssorio

Oie Pessoal!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vou compartilhar com vocês as Tatoos de Rena que fiz em Caldas Novas, faz tempo que era para eu fazer esse post, mas acabei me enrolando, mas hoje saiu.

Por mil motivos e razões pessoais e de caráter religioso, eu não curto tatuagem, por isso acho que tatuagem de Rena é algo legal, pois sai do corpo e principalmente não dói. 


A minha Tatoo é a de coração, e ela durou os 15 dias prometidos, o lado ruim é que nos últimos 5 dias, fica parecendo que você se rabiscou de caneta, mas acredito que esfregando bem e passando álcool esse restolho deva sair, mas como eu queria ver o tempo que ela iria demorar para sair por completo não fiz esse processo. E cada tatoo dessa custou R$7,00. Eu gosto da ideia da Tatoo de Rena que você pode fazer algo que goste todo mês ou até mesmo de quinze em quinze dias, da para brincar demais com isso e fazer da tatuagem de Rena uma espécie de Acessório, combine com suas roupas, monte looks inspirados, e assim por diante. 

Pessoal, uma dica valiosa, fique muito atenta aonde você vai fazer a sua, pois a primeira vez que eu fiz, a tatoo durou 24h (até o banho). A diferença que eu percebi é que essa de Caldas Novas, o cara que fez usou 'a tinta' preta e um palito de dente para riscar, a camada tem que ser grossinha e ficar com aspecto de couro fake, depois disso com cerca de 1h ela irá se descascar, ai sim você já pode entrar embaixo d'água. Para vocês terem uma ideia, nesse dia ficamos cerca de 2h a 3h na piscina, após ela ter descascado. 
A que eu fiz que saiu no mesmo dia, o cara tinha uma espécie de caneta e fez rápidinho, só falou para não esbarrar em nada porque tinha que secar. E o resultado como vocês leram, saiu no banho.


E essa é a borboleta antes do banho, foi feita em menos de 3 min e paguei R$10,00.

Foi esse o post de hoje pessoal, espero que tenham gostado das informações e das dicas.

Post novo toda Segunda e Quinta.

Deixem nos comentários sua opinião, sugestão de post, crítica construtiva :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário