domingo, 9 de novembro de 2014

Meus presentes de Aniversário

Olá Pessoal!!!
Tudo bem? 

Primeiramente, me desculpem pela ausência nas últimas semanas, mas eu estava sem computador, então não tinha como vim aqui postar, mas agora já tudo ok, e vamos com tudo.

Dia 30/10 fiz 22 aninhos haha.
Para comemorar fiz um jantar aqui em casa para reunir os amigos e familiares e vim compartilhar os presentes que ganhei com vocês, foi tudo muito bom, quase todos que chamei compareceram.



  • Da Mamis ganhei esse kit lindo da Natura, na sacola da O Boticário rsrs

Hidratante Corporal - Algodão - 400 ml da linha Natura Todo Dia.
Sabonete Cremoso com Óleo de Açaí, 100g (ganhei 2 unidades.)
Sabonete Lixa com Óleo de Açaí, ele funciona como um esfoliante no corpo, essas pedrinhas pretas dele deixam a pele incrível, o famoso 'bumbum de neném'. 
Esses sabonetes são da mesma lina do creme, vem 5 unidades. Muito Cheirosos.
  • Esse Abajur ganhei de uma amiga muito querida, achei muito minha cara e tá lindo no meu quarto.

  • Ganhei da minha Madrinha, esse conjuntinho de colar e brinco de bailarina que achei muito meigo.

  • Ganhei da minha vizinha, essa blusa que achei o máximo, estou louca para usá-la.

  • Minha tia, muito fofa, que sabe que amo roupas pretas comprou essa blusa para eu usar, amei ela, tenho essa blusa na cor verde e sou louca pelo material dela, principalmente nos dias quentes, ela é muito fresca, o pretinho básico sempre é bem vindo ao nosso guarda-roupa.

  • Ganhei de um amigo da Faculdade e da namorada essa Maquiagem que amei, As cores são super pigmentadas e diferentes das que eu já tenho em casa.

  • Esse copo e essa rosa, vieram dentro da cesta de chocolate que eu ganhei da madrinha da minha irmã. A mesma que já havia me dado de presente um lugar na Limousine para andar na cidade com as aniversariantes, tem post Aqui.


  • Ganhei da minha Best Friend esse batom lindo da linha Intense do O Boticário e esse delineador cor de Açaí rsrs da mesma linha. Já usei desde que ganhei e amei muito.
  • Por último, mas não menos importante, ganhei da sogra da minha irmã, esse creme da Eudora, é muito cheiroso e fiquei encantada com o rótulo na parte de trás.


E para vocês verem um pouquinho do niver, tem ai a mesa do bolo e dos docinhos, mamis que fez o bolo e eu fiz os docinhos.


É isso pessoal, espero que tenham gostado, pois eu amei, principalmente a presença de todos que estiveram comigo.

Post novo toda Segunda e Quinta.

Deixem nos comentários sua opinião, sugestão, crítica construtiva :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário