quarta-feira, 12 de novembro de 2014

FAÇA VOCÊ MESMO: Nicho De Caixa De Sapato

Olá Pessoal!!!
Tudo bem?
Hoje vou compartilhar com vocês uma ideia que eu tive a uns meses atrás (acho que já fazem 4 meses) eu estava precisando de mais espaço no meu guarda-roupa na parte que guardava maquiagem, pois já tava muito cheio e eu não estava conseguindo manter organizado, bagunçava tudo em dois dias ou menos. Eu não tinha grana, aí como dizem é na dificuldade que as boas ideias aparecem, então eu peguei uma caixa de sapato e crie um nicho. 
Olha o resultado:


Quer ver como eu fiz?

O que você vai precisar:
-CAIXA DE SAPATO (DE PAPELÃO MAIS DURINHO)
- COLA
- ALGO PARA ENCAPAR (NO MEU CASO USEI PAPEL DE PRESENTE)
- TINTA GUACHE (USEI PRETO)
- PINCEL (PARA ESPALHAR A TINTA)
Mãos a obra:
♥Pegue sua caixa de sapato e corte a tampa deixando uns dois dedos dela sem cortar.
♥COLE  a parte que você cortou da tampa na parte que ficará para baixo na caixa, assim você vai deixar ela mais resistente.
♥ ENCAPE com o material que você escolheu.
♥ PINTE a parte de dentro da caixa com a tinta guache (indico que pinte com cores escuras, pois como é de papelão você não poderá usar nem pano úmido na limpeza).
♡ PRONTO, agora é só esperar secar. O importante é não colocar coisas pesadas. No meu como vocês podem ver eu coloco somente meus batons, creme de mão e proditinhos que não pesam.


Na hora de pregar na parede pedi ajuda para o papi, e aí ele parafusou na parede e reforçou embaixo com pregos, isso da para esconder com uma tira embaixo do que você usou para encapar, depois que tiver fixo.
Essa a imagem da parte de baixo com os pregos para reforçar, agora é só você pegar mais uma tira do material que você encapou e colar por cima dos pregos para escondê-lo.

Eu não ia compartilhar isso com vocês, mas depois de 4 meses ela ainda está super linda, vi que dava para compartilhar com vocês para quem também tá no sufoco e precisa de uma solução temporária.


É isso pessoal, espero de verdade que tenha ajudado alguma de vocês, como eu disse é temporário, mas tá me quebrando um galho a muito tempo.

Post novo toda segunda e quinta.

Deixem nos comentários opinião, sugestão de post, crítica construtiva ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário