domingo, 9 de novembro de 2014

Natal

Olá Pessoal!!
Tudo bem com vocês?

Hoje o post é um pouco diferente, é mais bate-papo mesmo, quero falar para vocês da melhor época do ano para eu, que é o Natal. 
Sempre que chega essa data sinto uma mudança interior gigantesca, e esse ano me peguei pensando nisso, por que no natal?
Talvez seja pela própria ideia do Natal, do nascimento de Jesus, então é como se você nascesse de novo também. E em seguida vem o ano novo que trás todas essas reflexões, só sei que amo. 
Aí nesses pensamentos, me lembro que fico fascinada em ver tanto vermelho por todo o lado que é minha cor preferida desde sempre, aí já relacionei, será que é minha cor preferida justamente por conta do Natal. 
Costumo brincar e dizer que o Natal é como a Disney sabe, fadinha mágicas, purpurina dourada e os mais importante: Tudo é possível.

Gostaria de saber o que é o Natal para vocês!! Deixem nos comentários.
Ah, vou deixar linkado aqui dois post que eu fiz já aqui no blog sobre o Natal, um pouco dos meus pensamentos de 2012 e 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário