segunda-feira, 2 de março de 2015

Top 5 Favoritos - Fevereiro

Olá Pessoal!

Hoje vou compartilhar com vocês os produtos que mais amei e usei nesse mês de fevereiro, então venha conferir meus favoritos?!

Top 5 Favoritos - Fevereiro

Top 5 - Esmalte Viva Pink

Eu não sou muito apegada com as unhas, já deixei ficarem sem pintar por semanas, mas esse mês pintei as unhas várias vezes e sempre que resolvia pintar já ia direto nessa cor, além da cor gosto da textura do esmalte, não sou boa em pintar as unhas e sinto com esse que me borro bem menos, acho que por isso sempre corro para usá-lo sem falar na cor que é linda. 

Top 4 - Perfume Lua

Esse mês tiveram dias de sol e dias de chuva, e nesses dias mais frios o perfume que mais apostei foi o Lua da Natura, amo esse perfume, uso ele a muitos anos e voltei a comprá-lo novamente já é meu terceiro frasco e ainda comprei um refil. Apesar de preferir loucamente os perfumes doces, o Lua tem algo que me fascina, ele é mais forte e marcante, não sei descrever o cheiro , só sei que é bom.

perfume lua

Top 3 - Batom Lilás Luminoso

Esse produto você irão ver também no post de comprinhas e desde que ele chegou eu uso muito. Sou apaixonada pela cor que é muito vibrante e da aquele destaque todo especial para a boca. Ele tem uma boa durabilidade, esse tom luminisi vai diminuindo e deixando a cor menos vibrante.


Top 2 - Vestido Floral

Essa é uma das peças mais diferentes que tenho no meu guarda-roupa, quando a uso as pessoas me olham e perguntam: é você mesmo? Isso porque não costumo usar peças claras e ainda menos floral, mas esse vestido eu sou apaixonada, a modelagem dele no corpo é linda, é confortável, acho ele incrível, e mesmo não curtindo estampa me amarro nessa combinação barbie de Branco, Preto e Rosa, usei esse vestido muitas vezes esse mês nos dias que fizeram sol.

Top 1 - Duo Sombra


Se tem uma coisa que gosto de praticar nos dias que estou atoa é treinar maquiagem e para isso sempre abuso do preto, esse mês acabei fazendo isso com muita frequência e acabei amando esse duo de Sombras da Avon, amo a pigmentação dele, e acho ele ótimo para marcar côncavo e esfumar, marca muito bem, eu usei muito nos dias que pratiquei a make e nos dias que sai e me maquiei.

Considerações Finais

Bem pessoal foram esses meus favoritos, espero que tenham gostado e que curtam também essa nova fase do blog e vamos ver se tudo vai dar certo para continuar assim :*

Onde me encontrar:

Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube 


Você também pode gostar de ver:
Top 5 Favoritos de Janeiro 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário