sábado, 10 de janeiro de 2015

Meu Caderno de Organização de 2015 - Faça Você Mesmo

Olá Pesssoal!!
Tudo bem com vocês??
O tema de hoje é Organização! Nada melhor para começar o ano. Eu estava vendo um vídeo no youtube de Planner, e pensei: é só pegar a ideia do Planner e colocar os tópicos em uma caderno que no fim o resultado é o mesmo e ainda o deixo do jeito que eu quero com as coisas que são úteis para eu, e foi assim que fiz.

Meu Caderno é do Pequeno Príncipe e eu pretendo mantê-lo assim.
Dentro eu separei 8 dias por página, pois esse espaço é os suficiente para mim, agora se para você é necessário mais espaço faça 4 dias por página ou conforme sua necessidade.

A cada mês eu deixei uma página em branco para colocar outros tópicos que são do meu interesse, nele tem espaço para anotar: Quanto recebi; Quanto gastei; Quanto guardei na poupança; o que tive de lazer nesse mês; Youtube; Compras do mês. 



Na parte de trás, coloquei as Conquistas do mês onde anoto desde coisas boas a belas conquistas.


Bem Pessoal é isso, espero que vocês tenham gostado e nada melhor do que você ter algo para anotar de forma que tenha tudo aquilo que você precisa e para isso, nada melhor do que você mesma fazer. Adaptem a ideia para as suas necessidades.

Deixem nos comentários sua opinião, sugestão de post, crítica construtiva :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário