segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Desapego - A limpeza do Final de Ano

Oie Pessoal!!
Tudo bem?
Mais um ano está se encerrando e que tal desapegar daquilo que você não usou?

Desapegue do que não usa mais no Final Do Ano


Quantas vezes falamos:
  "um dia eu uso". 
Se passou um ano e você deixou de usar uma peça o ano todo, deixa eu te contar:
Você não vai usar mais!!
Então é hora de desfazer. 
Tire tudo aquilo que você não usa!!
Dê um limpa!
 Deixe espaço para que novos itens possam entrar :)
Imagem (Via)

O que fazer com tudo que você tirou do guarda-roupa?

Se quiser vender e tirar um troco extra vai ser maravilhoso; 
E se poder doar será melhor ainda, você estará fazendo muitas pessoas mais felizes; 
Se não conhece ninguém para doar, muitas escolas, lar dos idosos, igrejas, aceitam doação para fazer bazar, então locais não faltam para se fazer uma boa ação.

Melhor forma de fazer o limpa geral!

Eu estou com planos de dar uma renovada no guarda-roupa em janeiro, para pegar aquelas super promoções e queima de estoques do que não foi vendido no natal e ano novo, mas como vocês devem ter acompanhado estou em processo de mudança, então já vou mandar embora muita coisa que não uso, como tirei tudo do quarto é bom que fica mais fácil, porque aí só vai voltar para lá aquilo que de fato eu uso.
Então sem querer achei a melhor forma de organizar: colocar tudo para fora! Tire tudo de dentro do seu guarda-roupa, closet, sapateira, cômoda, gaveteiros e afins, e selecione o que fica e o que sai, com certeza vai te dar muito trabalho, mas uma limpeza dessa uma vez ao ano vale a pena :)

Dicas para renovar o guarda-roupa/Closet

Imagem (Via)

Uma dica legal para quem tem muita roupa e já não cabe mais nada no guarda-roupa é fazer um compromisso consigo mesmo, para cada peça nova que entrar uma terá que sair, e assim seu guarda-roupa se renova.
 E para quem não tem tanta roupa uma dica legal é juntar com as amigas e fazerem trocas de roupas, assim todas saem ganhando, quem aí não tem em casa aquela roupa novinha que não usou mais de  duas vezes? Que tal trocar ela por uma peça da sua amiga que se encontra no mesmo estado!!


Bem pessoal, foram essas as dicas de hoje, me contem aí outras dicas de desapegos que vocês fazem aí na casa de vocês.


Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário