segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Dica: Inspiração Para Escrever Post

Olá Pessoal!!
Tudo bem?
Hoje vou compartilhar com vocês aquilo que me inspira a escrever por aqui e de onde eu tiro as ideias para postar.

Inspiração Para Escrever Post


Primeiramente a inspiração vem da minha própria vivência, descubro um novo produto e faço resenha, assisto algo novo e compartilho com vocês, faço academia e compartilho por aqui, já compartilhei também minhas organizações pessoais e profissionais, compartilho minhas ideias e minha opinião sobre diversos assuntos que estão a minha volta.
Então se você está sem inspiração, pense nas coisas que você faz no seu dia a dia, a sua necessidade, ou o seu cotidiano pode trazer um tema que interessa a alguém, tudo pode virar post, pois cada pessoa tem uma necessidade, o vídeo mais acessado no meu canal por exemplo, foi o pedido de um leitor, e que foi Meu Aparelho Móvel, nunca, jamais pensei em falar sobre isso, e foi muito pesquisado e assistido, então como eu disse tudo vira tema, cada coisa atrai um tipo de pessoa, tudo é válido.

Bem pessoal, era essa a dica que eu tinha para compartilhar com vocês, espero que tenham gostado :)

Posts Relacionados:

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário