quarta-feira, 13 de abril de 2016

INSPIRAÇÃO: Quarto Feminino Com Espelhos Grandes

Olá Pessoal!
Hoje é dia de se inspirar, então vou deixar aqui algumas inspirações para quarto feminino com espelhos grandes que fazem toda diferença, deixa o ambiente harmonioso e maior. Vamos conferir as inspirações

Quarto Feminino Com Espelhos Grandes

Quarto feminino. *-* #pink:
Nada melhor do que um guarda-roupa espelhado para fazer toda a diferença no quarto, primeiramente que isso ajuda muito na hora de se arrumar e escolher looks, e na decoração ele amplia muito o ambiente! Então nesses casos é ótimo ter uma decoração clean, para não poluir visualmente seu quarto.

Para dormir como reis: veja quartos e uma seleção de camas com dossel - Casa e Decoração - UOL Mulher:
Olha que legal essa ideia, metade do guarda-roupa espelhado e ainda há um desenho no espelho, deixando o ambiente super charmoso! E mais uma vez olha só como a decoração é super clean, tons de rosa bem sutis!


quarto jovem feminino branco e berinjela - Pesquisa Google:
Novamente o guarda-roupa todo espelhado, olhe para o quarto e verá que ele é pequeno, expanda seu olhar para o guarda-roupa e percebam a imensidão do quarto!



54 quartos lindos de CASA COR 2014 - Casa:
Uma pausa par essa cortina ao fundo!! Olha só como ela modela o quarto ao ser refletida no guarda-roupa, nesse caso temos somente duas portas com espelho, temos mais cores no quarto, porém todas as cores ornam entre si! Fala se não é fofo.

Bem pessoal, foi essa a inspiração de hoje para vocês, espero que tenham gostado, todas as imagens são do Pinterest, melhor lugar para se inspirar e separei aqui minhas preferidas para vocês :)

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube



4 comentários: