sexta-feira, 8 de maio de 2015

Conquistas do mês - Abril

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês?

Vou dividir com vocês as conquistas que tive esse mês e novamente os convido para fazerem mensalmente as suas conquistas, assim sempre que algo ruim acontecer você terá sempre bons motivos para sorrir, lembre-se aqui vale tudo, afinal são suas conquistas e anote tudo que for importante para você de coisas bobas a coisas muito impossíveis.

Minhas conquistas - Abril

Esse mês diferente do anterior tenho poucos coisas para compartilhar, algumas são bem pessoais então não vou colocar aqui, mas as que posso compartilhar com vocês foram:

  • Fui ao circo pela primeira vez. Tive que esperar 22 anos para ir ao circo e foi mágico e incrível, me diverti muito, meu pai participou, o palhaço chamou ele e eu também fui chamada para jogar a bolinha invisível hehehe, valeu muito a pena.
  • Recebi elogio pelo meu trabalho, como professora de primeira viagem a gente fica meio assim: "Será que ta legal? Estou realizando um bom trabalho?", e minha coordenadora me elogiou no finalzinho desse mês, fiquei muito contente com isso.

Considerações Finais:

Bem Pessoal foram essas as conquistas que realizei esse mês que eu pude compartilhar com vocês e me contem aí nos comentários quais são as de vocês, ficarei muito feliz em saber as realizações de vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário