segunda-feira, 11 de maio de 2015

Look do dia: Colação de Grau

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês??
Hoje vou compartilhar com vocês um look para ir para Colação de grau, quem acompanhou os vídeos do #VlogandoComSnapChat viu que eu tive uma Colação de Grau para ir. Resultado, a velha pergunta: Com que Roupa Eu Vou?
Por isso resolvi deixar aqui a roupa que eu usei e acho que serve para todos, pois apostei no básico, aí não tem como errar.
Como esse dia foi corrido eu não consegui fotografar antes de sair, então aqui terá pouca foto (bem pouca mesmo) mas quero deixar a dica para vocês de como irem. 

O Look

Composição do LooK: vestido preto com detalhes de renda mais compridinho e um salto confortável. Coloquei meu colar de pérolas que vocês já devem estar cansadas de ver por aqui, um brinco que vocês verão na foto da maquiagem que vocês também já devem estar cansadas de ver.



A Maquiagem

 Para a maquiagem deixei a pele bem feitinha, marquei um pouco a sobrancelha, passei um blush bem discreto, fiz um olho esfumado com preto e cinza e coloquei um batom rosa mais clarinho.


Essa foto eu tirei antes de passar o batom porque ainda ia comer e acabei saindo bem em cima da hora e não consegui tirar outra foto, para variar não levei batom para retocar e peguei outro emprestado lá na hora, que é a cor que vocês puderam ver nas fotos do Look.


Um pouco mais de detalhes da maquiagem e dos acessórios. Fui com esse batom rosa mais discreto, mas como disse, lá na hora retoquei com outro mais voltado para o vermelho.

Considerações Finais:

É isso pessoal, espero que tenham gostado do Look, como eu disse, esse dia foi corrido então não teve como fotografar exclusivamente para cá. E como faculdade hoje em dia infelizmente ainda é coisa para poucos, não é todo dia que se vai numa colação de grau. Como sei o quanto é horrível ficar nesse medo de ir muito social e chegar no lugar ver todos muito informal, ou ao contrario, quis compartilhar com vocês o que usar nessa ocasião :)

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube 



Nenhum comentário:

Postar um comentário