segunda-feira, 4 de maio de 2015

Top 5 - Favoritos de Abril

Olá Pessoal!
Mais um mês acabou e chegou a hora de compartilhar com vocês os meus itens preferidos do mês. Então, vamos lá!

Top 5 - Favoritos de Abril

Top 5 - Esmalte Rosa Perolado

Eu não sou muito de usar esmalte não, mas esse mês de abril eu usei e abusei desse esmalte, ele é da Avon e a cor dele Rosa Perolado, ele fica bem discreto, é brilhoso e deixa as unhas super delicadas.

Top 4 - Máscara de Pepino Avon

Essa máscara de pepino é incrível, já usei umas 4 vezes e a sensação ao tirá-la é ótima, sinto a pele bem firminha aquela sensação de bumbum de neném, ele chegou agora em abril e vocês vão conferir mais um pouco nas comprinhas do mês. 


Top 3 - Calça Gótica

Essa calça também chegou esse mês, mas eu já amava ela antes mesmo dela chegar, eu comprei pelo ebay em Novembro e chegou em Abril, pensei que nem fosse chegar, mas deu tudo certo, o trabalho que dá é o cadarço que vem solto, aí tem que quer uma paciência de Jó para passá-la. Ela é perfeita, deixa um visual super rock, gótico, em breve terá look com ela aqui no blog haha. Ela é nesse material de "couro", por isso é bem marcada, então prefiro usar com uma blusa maiorzinha. 

Top 2 - Seriado: The Vampire Diaries 

Reta final da Série, não podia deixar passá-la batida, acho que é o primeiro seriado que acompanhei pela internet e cheguei ao fim, é incrível, é perfeito. Tem quem ame e tem quem odeie, eu sou uma das que AMA Haha. Parece que está confirmada a sétima temporada, mas  a atriz principal largou as gravações agora na sexta temporada, então não sei como ficará daqui para frente, só não quero um final decepcionante. Mas enfim é incrível e eu super recomendo.
Imagem (via)

Top 1 -Gel Revitalizante Para Os Pés

Esse ganhou o primeiríssimo lugar porque eu sou/era totalmente desleixada com os pés, e aí comprei esse produtinho já pensando que ficaria no esquecimento, e resultado, uso frequentemente, ele é super macio, espalha muito bem, é cheiroso e da uma sensação de macieis aos pés, é bem levinho e rende muito. Então como não amar e não usar, já quero mais nas minhas próximas comprinhas na revista hahaha.

Considerações Finais:

Bem pessoal, foram esses meus favoritos, espero que vocês tenham gostado e se usar algo que indiquei aqui não esqueça de deixar aqui nos comentários, ficarei muito feliz.

Onde me encontrar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário