segunda-feira, 18 de maio de 2015

Look do dia - Gótica Suave

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês??
Vou compartilhar hoje um Look usando a minha calça nova que chegou da China, como vocês puderam acompanhar no post de Comprinhas do Mês, e eu não via a hora de poder estreia-la, e usei para ir ao circo. Ao chegar em casa aproveitei para fotografar, meu pai se empolgou e bateu várias fotos minhas. Espero muito que vocês gostem.
Vamos ao Look?

Look do dia - Gótica Suave

Como a calça é bem pesada e o coturno também, optei por essa blusa de bolinhas e transparência para deixar tudo mais feminino.

Usei na Make

Base - Any Color
Pó - Color Trend Avon
Baton - Vamp Avon
Hidratante Facial - Care Avon
Lápis de olho - Avon
Máscara de Cílios - Super Shock Avon
Delineador - Avon
Blush - Pêssego Avon

Considerações Finais:

É isso pessoal, espero que tenham gostado do look :)

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário