sábado, 2 de maio de 2015

Look do dia: Vestido Estampa de Jornal

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês???
Hoje vou liberar esse Look todo Moderno com estampa de Jornal que vocês puderam ver que chegou da China após 4 longos meses, e para valer a pena a demora, elaborei esse Look Super Especial para vocês, espero que gostem do resultado.

O LooK - Vestido Estampa de Jornal

Eu quis dar o foco todo ao vestido, por isso dispensei acessórios e peguei leve na maquiagem, apenas coloquei esse cinto azul para acinturar o vestido, mas como vocês podem ver ele não roubou a cena hahaha. 

Mesmo com o braço erguido ele não subiu, se manteve no mesma altura, o que da uma segurança para usá-lo numa festa, assim poderei danças sem me preocupar com esse detalhe.
Ele é bem quentinho por conta da manga e ao mesmo tempo fresquinha, ótimo para sair a noite, em dias mais quentes. (Eu sinto muito frio rsrsr)



Nós pés optei por esse sandália que tem a frente e a tira prata, que fica mais discreta e deixa o vestido como foco.



Considerações Finais 

Espero que tenham gostado do Look, pois eu estou muito encantada com ele, e se não se esqueça de interagir por aqui e deixar sua sugestão de post, crítica construtiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário