domingo, 10 de maio de 2015

Ideias: Presentes Criativos Para O Dia Das Mães

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês??

Maio é mês das mães, e vou deixar aqui algumas sugestões de presentes que você pode fazer para a sua mãe, são presentes que visão mais a criatividade e o amor do que realmente algo de valor material.

Carta Metro

Expresse seu amor para a sua mãe escrevendo aquelas enormes cartas, seja criativa e coloque algo especial em cada página. Você pode fazer textos falando como ela foi importante em cada ano da sua vida, ou seja, faça uma página para cada ano de idade que você tem. Ou faça tópicos falando como sua mãe foi importante em cada momento marcante da sua vida.

CD com vídeo

Faça um vídeo falando (ou escrevendo, tipo slide) para sua mãe o quanto você o ama, inspire-se naquelas quadros de televisão, tipo Arquivo Confidencial do Faustão, o bom é que a família toda pode participar deixando depoimentos.

Surpreenda-a

Sabe quando a sua mãe sempre fala/grita/berra: ARRUMA ESSA CAMA, ARRUMA ESSE QUARTO, LAVA ESSA LOUÇA. Faça uma dessas atividades nesse dia, e mostre para ela que você organizou aquilo que ela tanto pediu, não é bem um presente, mas isso vai deixá-la muito feliz.


Comidinha

Faça o prato preferido dela, ou algo que você mande bem na cozinha e ela gosta, comer algo feito por você vai ter um grande valor para ela, aproveite e faça aquele banquete bem organizado, monte uma bela mesa, use belos pratos, capriche na decoração. Fica legal fazer um café da manhã, para quando ela levantar ter tudo arrumado para ela se sentar e comer num ambiente aconchegante.

Passeio

Quantas vezes não falamos a frase: Tô sem tempo! Tire esse dia para a sua mãe e passe o dia com ela, façam passeios que não fazem a anos, façam brincadeiras que não fazem a muito tempo, faça esse dia das mães especias, para que ela se lembre como é bom ser mãe.

Considerações Finais

Bem pessoal, foram essas as ideias que eu tinha para compartilhar com vocês, espero que tenham gostado e caso façam algumas das ideias sugeridas me contem aqui em baixo que eu vou amar saber. Aproveitem o dia das mães, não faça da sua vida um epitáfio . . .  PODIA, mas NÃO FEZ. Se você pode amar sua mãe todos os dias faça-o, não espere o caixão para saber o quanto ela é especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário