quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Metas do Blog 2015

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês???
Espero muito que esse ano seja cheio de novidades e que eu possa compartilhar cada uma delas aqui com vocês.
E hoje vou adiantar alguns temas que serão abordados por aqui.

1º Reforma do quarto: Bem pessoal, estou querendo mudar meu quarto e aproveitar melhor o espaço e vou dividir com vocês cada detalhe, inclusive já tem uma mudancinha que em breve estará liberado aqui no blog.

2º Alimentação: Isso mesmo, como vocês viram no post de metas de 2014 consegui aumentar os quilos que eu tinha me proposto a chegar, e esse ano aumentei ainda mais. Então quero fazer um espaço aqui para contar para vocês sobre essa experiência.

3º Looks: Estou estudando ainda a ideia de fazer postagem de Looks toda semana com os looks da semana interira, mas é meio complicado, e agora nas férias meus amigos estão viajando e eu quase não estou saindo de casa, então ainda estou querendo fazer mais looks da semana, mas é um projeto para o mês de março em diante.

4º Vida Pessoal: Bem, esse tema está mais presente aqui no blog desde o ano passado, mas eu ainda estava mais tímida, envergonhada, agora já estou me acostumando e quero compartilhar mais experiências de vida com vocês, e claro, essas experiências incluem os itens acima.

E para finalizar quero colocar aqui as metas para o blog nesse ano.
1º Montar um cronograma para o blog.
2º Melhorar a parte fotográfica.
3º Aumentar meu público do Blog, hoje tenho cerca de 200 visualizações mensais, o que me dá uma média de 2400 visualizações no ano.Hoje estou com 3721, queria no final do ano chegar a 10.000 visualizações, ia ser uma conquista muito grande.
4º Com as conquistas anteriores e com esse público ampliado comprar o meu domínio .com.br

Posso dizer que a maior meta esse ano é deixar o blog profissional, e as metas que coloquei são os passos para alcançar isso, pois como virão todas as metas estão interligadas e levam a isso.

É isso meus amores, espero que tenham gostado e que dê certo. Para o ano ser diferente precisamos mudar e quero muito conseguir isso.

Deixem nos comentários sua opinião, sugestão de post, crítica construtiva :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário