segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Quarto de Cara Nova

Olá Pessoal!!

Como eu disse para vocês meu quarto está sendo modificado aos poucos e vamos ver como ele fica até o final desse ano. E agora tem dois novos espaços nele e estou muito animada em compartilhar com vocês. Venham comigo conferir.

Primeiramente quem lembra do nicho provisório que eu ensinei a fazer aqui?? Pois bem, ele finalmente saiu e chegou o oficial, que a proposito, é uma gaveta de escrivaninha que foi para o lixo porque já não estava mais ficando em pé. E olhe o resultado, gastei nada nele e passei agora a colocar meus perfumes aqui, achei muito legal o visual que ele deixa no quarto. Ah e finalmente achei o lugar para colocar o presente que a mamis deu de natal.
                                

Outro espaço agora, é esse nicho de cozinha que veio para meu quarto e ele combina com a cor do guarda roupa. E lá estou guardando minhas calças jeans, que estavam na gaveta da cômoda e estavam pesando muito. Em cima dela coloquei meus dois abajures que estão aí provisoriamente e esse macaquinho de enfeite que antes ficava na cabeceira da minha cama.
Ah, essa minha poltrona veio aqui para esse canto e mudei minha cama de posição, acabei ganhando um espaço maior no quarto, não tem nada a ver essa parte com o projeto inicial, mas enquanto não mudo o quarto por completo ele fica assim rsrs
Ah, é isso pessoal, espero que tenham gostado desse novo espaço e que possam pegar as dicas para aplicar no quarto de vocês também. 

Deixem nos comentários sua opinião, sugestão de post, crítica construtiva :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário