sábado, 10 de janeiro de 2015

Plants vs zumbies 2

Olá Pessoal!!
No post de hoje vou compartilhar com vocês o que estou jogando viciadamente nesse momento: Plants vs Zumbies 2.

Desde que me viciei no 1 eu não larguei mais, aí descobrir que tinha o dois. Resultado, viciei ainda mais. Jogo todos os dias nem que seja por 5 min e é complicado, porque quando você começa você não quer parar.

O jogo é basicamente você selecionar plantas que tem poderes diferentes e valores diferentes de compra para atacarem os zumbies. 






E os zumbies também vem equipados no decorrer das novas fases o que faz com que ele demore mais para morrer e você tenha que recorrer a outras plantas que causam mais danos.










Você compra as plantas com os sóis, tem a planta que é o girassol que não causa danos ao zumbie apenas lhe fornece sol, ao longo do jogo aparecem duas novas plantas que também geram sóis.

Há vários mundos com várias fases dentro e você não precisa acabar uma para dar inicio a outra, você só precisa de uma chave que é liberada ainda nas primeiras fases de um mundo, então se você empacar em uma fase pode jogar em outro mundo.

                                
O primeiro mundo é o do Egito Antigo, o Segundo é o Mar dos Piratas e o terceiro é o Velho Oeste.
O quarto mundo é o Futuro Distante, o quinto é Idade das Trevas e o último é a Praia da Boa Onda.

Cada fase tem uma característica de acordo com o seu contexto, envolvendo os zumbies, plantas e modo da fase. 

Ah, as plantas são liberadas a cada fase de um novo mundo, por isso que se você empacar numa fase, você pode ir em outro mundo e ganhar plantas que possam lhe ser úteis para vencer aquele jogo.

                           

Em resumo é isso, ainda tem muitas e muitas coisas no jogo, mas é só jogando para saber, então pessoal caso tenha interesse baixe e jogue, garanto que não vai se arrepender. 


Tem uma versão online do Plantas vs Zumbies 1, com 4 fases eu acho, não é legal, mas da para você basear como é o jogo.

E qual jogo vocês estão viciados no momento? :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário