sábado, 10 de janeiro de 2015

Móvel De Cozinha Como Penteadeira

Olá Pessoal!!
Tudo bem?
Como falei com vocês no post de metas para o blog, esse ano estou querendo deixar meu quarto de cara nova. O primeiro ambiente a ser alterado foi o espaço onde guardo minhas maquiagens, antes era um rack e agora é um móvel de cozinha
Olhem o rack:


Ele era muito grande e ao mesmo tempo o espaço dele não era bom para guardar as coisas que eu tenho, o que acabava deixando muito poluído visualmente.


Já o armário de cozinha é menor e deixa meu ambiente muito mais aconchegante e organizado. Vamos conferir??



Na parte de cima eu coloco tudo relacionado a beleza, temos maquiagem, perfumes, cremes, pincéis e afins, deixem um espaço para poder deixar escova e para poder mexer com chapinha, secador e baby-lis.


Na parte de baixo, coloquei uma caixinha guardando mais alguns cremes e sabonetes e em cima dela está meus óculos.
Na parte inferior coloquei meus livros e revistas.


A parte com porta está sem nada no momento, mas assim que tiver mais coisas prontas eu posto uma atualização, mas provavelmente eu colocarei meu notebook, caderno de anotações e minha bolsinha de canetas e lápis.


Espero que tenham gostado da organização e possam pegar essa dica de móvel de cozinha no quarto é bem baratinho e fácil de se adaptar ao seu cômodo é só decorar do seu modo.


Deixem nos comentários sua opinião, sugestão de post, crítica construtiva :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário