sábado, 10 de janeiro de 2015

Rotina Facial - Manhã e Noite

Olá Pessoal!!
Tudo bem com vocês???
Hoje vou mostrar para vocês os produtos que estou usando no rosto pela manhã e noite. Eu não estava dando a atenção precisa para a minha pele e de repente ela começou a ficar cheia de cravinhos e aparecendo umas espinhas monstros (isso não aparecia a muito tempo) e sem falar que minha pele facial estava muito ressecada, o que acabava craqueando alguns produtos como base e corretivo. E quando eu depilava o buço, a região ficava descascando, foi nesse momento que eu criei vergonha na cara.

Manhã

De manha passo somente um desses cremes e retoco no decorrer dos dias para manter nutrido, minha pele é oleosa e como eu estou em casa não passo nada por cima, só quando eu saio, aí sim, passo um pó para conter a oleosidade da pele, principalmente quando refletida com o sol.
Tem resenha e preço dos produtos AQUI.

O protetor também só faço uso quando saio, mas isso eu quero mudar logo, estou só esperando resolver meu emprego para poder ter protetor em estoque para poder usar sem medo de acabar, mas protetor é muito caro então por enquanto estou usando só para sair o que de vez em nunca.
Tem resenha e preço dele AQUI.

Noite

A noite gosto de revesar esses dois produtos. As vezes os uso juntos, as vezes separados. Uso o Renew Vitale no rosto todo e o outro nos olhos e no bígode chinês para amenizar as linhas de expressão.



Resenha e preço de todos os Renew AQUI.

E para fazer a limpeza do rosto antes da aplicação dos produtos eu faço uso de um desses dois produtinhos aqui.


Esse produto ganhei a pouco tempo e ele é um três em um, ele limpa, hidrata e tonifica, gosto muito dele, quando retiro sinto minha pele lisa e respirando e deixa também bem sequinha, retirando o excesso de oleosidade que concentra nela.

Ah, para não esquecer eu anoto na agenda que ensinei para vocês todos os dias, e vou anotar até virar rotina como escovar os dentes.

É isso pessoal, espero que tenham gostado, os produtos são de fácil acesso e em conta, se você gostou você pode incluir na sua rotina, mas o importante é cuidar da sua pele com aquilo que você tem em casa e como vocês puderam ver os produtos estão durando bastante, não troquei nenhum desde que fiz a Série: Todos os meus produtos Avon.

Deixem nos comentários opiniões, sugestões de post, crítica construtiva :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário