sexta-feira, 6 de março de 2015

Conquistas do mês - Fevereiro

Olá Pessoal, tudo bem com vocês, hoje eu venho novamente com a Conquistas/Realizações do mês para compartilhar com vocês um pouquinho das coisas que deram certo para mim nesse mês e convido vocês a fazerem o mesmo, são coisas importantes para você, desde coisas bobas a coisas mais complexas e emocionantes rsrsr. Então vamos ver que conquistas eu obtive esse mês?

 Conquistas/Realizações do mês de fevereiro

-Criei a FanPage do Blog;
-Meu irmão formatou meu notebook e concertei também o carregador que estava com problemas a meses;
-Estou tomando o Suco Detox todos os dias;
-Estou fazendo 'tratamento' com borra de café e estou vendo resultado mais rápido do que esperava. (Em breve terá um post sobre isso aqui);
-Fui ao cinema a noite, pode parecer bobo, mas nunca tinha ido a noite no cinema, então marquei como um realização esse mês rsrs.

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube 


Nenhum comentário:

Postar um comentário