quarta-feira, 4 de março de 2015

Comprinhas do mês - Fevereiro 2015

Olá Pessoal!
Tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês as comprinhas que fiz em fevereiro, então vamos acompanhar o que tem de novo por aqui?

Comprinhas do mês - Fevereiro 2015

Comprinhas do mês de fevereiro

Polpa Hidratante para o corpo de açaí - Hidratação Revitalizante

Esse hidratante é da Natura e é muito bom, deixa um frescor no corpo, sem falar que fica bem sequinho, não deixa a pele brilhosa, ele tem um cheiro mais cítrico.

Batom: Lilás Luminoso e Rosa Destaque

Esses dois batons são linha Color Trend da Avon e são as novas cores, gostei muito das duas, o lílás é muito a cara do verão, vibra de longe em breve vocês verão ele mais por aqui nos looks do dia. 
O rosa é mais claro e menos chamativo, o que faz com que eu use menos, mas eu comprei ele com objetivo de usar ele no trabalho (mas como ainda não voltei a trabalhar, não o usei ainda com muita frequência). Gostei muito do produto, a pigmentação não é melhor do mundo, mas eu gostei do resultado, pois fica algo mais natural e aplicável no dia a dia.

Máscara Intensa de Hidratação

Essa máscara é de maça verde, a marca é Wu (não conheço) e ganhei de presente da mamis, para resumir minha opinião sobre o produto, ela promete: proporciona maleabilidade, macies e brilho instantâneo, facilitando o penteado dos cabelos. E é exatamente isso que a máscara faz. O brilho e macies que o cabelo fica é impressionante, desde que a ganhei, já usei duas e o resultado foi imediato.


Saia Preto e Branco C&A

Essa saia eu comprei bem no finalzinho do mês e não a usei ainda, então só posso dizer que a comprei pela estampa e pelo material (que eu não sei dizer qual é) que fica bem molinho e soltinho, ela é tamanho PP. Não a muito a dizer pois não a usei ainda, mas em breve vocês irão conferir LooKs com ela.

Considerações finais

Bem pessoal, foram essas as comprinhas do mês, espero muito que vocês tenham gostado e se comprar algum desses itens, contem aí nos comentários que eu vou amar saber *-*

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube 

Você também pode gostar de ler:

Comprinhas Tesoura de Ouro
Comprinhas Avon

Nenhum comentário:

Postar um comentário