quarta-feira, 11 de março de 2015

Faça você mesmo: Suco Detox

Olá Pessoal!!
Tudo bem bem??

Hoje vou falar para vocês do Suco Detox que incluí na minha alimentação. A um tempo atrás eu já falei para vocês dos sucos verdes que eu tomava, só que a diferença é que esses eu tomava uma vez na vida sabe, e o suco detox eu incluí a minha alimentação diária.
Eu e meu pai percebemos que ele ajuda a não te deixar com aquela sensação de 'quem comeu e não fez digestão', então super recomendamos para vocês.

Suco Detox

O que eu uso:

  • 1 abacaxi inteiro;
  • 1 maçã inteira;
  • Couve;
  • Hortelã 
  • Gengibre.
  • Meio copo d'água
Bato tudo no liquidificador, acrescentando a couve até que ela deixe o suco bem grosso. Depois que ele estiver mais paposo que líquido coloco na forma de gelo e coloco na geladeira. Todos os dias no horário do almoço eu bato uma polpa de fruta e coloco dentro do suco um cubinho de suco detox e bebo. Ah, já vou deixar aqui um alerta, experimente o suco antes que o cubinho verde se misture com seu suco, pois as duas cores se misturam e geralmente a nova cor não é muito atraente, se você se deixar se levar por isso pode acabar não tomando rsrsr.
O que eu percebo é que o gosto do hortelã é predominante em todos os sabores de suco que tomei.

Vou deixar aqui meu Vídeo: Vlogando Com SnapChat, para vocês acompanharem um pouquinho de como eu tomo, a partir de 4:30 começa a parte que falo sobre o suco.



Eu fiz esse suco baseado nesse vídeo da Blogueira Paloma Soares.

Vou deixar aqui outros vídeos sobre os suco, aí você escolhe o que faz mais o seu gosto.



Considerações Finais:

Bem pessoal é isso, espero que vocês tenham gostado e que adotem na vida de vocês porque é gostoso e só tem a te acrescentar. Não esqueçam de deixar nos comentários sua opinião, sugestão de post, crítica construtiva :*

Onde me encontrar:
      Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube 


Você também pode gostar de ler:

Xau Refri, Bem Vindo Suco

Nenhum comentário:

Postar um comentário