sexta-feira, 13 de março de 2015

Top 3 - Perfume Feminino Doce

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês??
Hoje vamos falar de um assunto que gosto muito, que são os perfumes doces, que vocês sabem que sou apaixonada, e hoje vou compartilhar com vocês os meus queridinhos.

Top 3 - Perfumes

Vamos conferir?

Top 3: Petit - Avon

Sim, eu tenho esse perfume, gosto muito do cheiro que ele tem e principalmente da sensação de infância que ele remete. Acho muito bom para usar no dia a dia e principalmente na primavera.

Top 2: Capricho - O Boticário

Esse perfume é vida, já estou no meu terceiro perfume e já preocupada em comprar outro quando o meu acabar. Apesar de doce acho ele discreto, não se tornando enjoativo, gosto de usá-lo tanto durante o dia, quanto para sair a noite.

Top 1: Egeo Dolce - O Boticário

Nem preciso dizer porque esse é o primeiro colocado neh? Ele simplesmente lembra cheiro de bomboniere, e bomboniere lembra doce, que lembra alegria rsrsr. Apesar dele ser bem mais concentrado, marcante e forte que os demais, uso o tempo todo, para ficar em casa, para ir na esquina, até se eu pensar: "ele não combina com esse clima e essa ocasião", eu ainda irei usá-lo porque eu amo. Se você também gosta de perfume doce você entende o que estou falando rsrsr. 

Considerações Finais:

Bem Pessoal foram esses meus perfumes, espero que tenham gostado, me contem aí qual perfume doce vocês gostam, vou amar saber e pegar dicas para comprar. Deixem nos comentários sua opinião, sugestão de post, crítica construtiva :*

Onde me encontrar:

            Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário