domingo, 8 de março de 2015

VlogandoComSnapchat: Primeira semana de Março

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Bem, eu baixei o app do Snapchat para o meu celular, resultado, nenhum amigo meu tem, usa ou gosta do app. Resultado, ninguém para visualizar as coisas que posto, por isso resolvi salvar meus vídeos na galeria, enviar para o youtube e fazer um vlog diário e está saindo isso aí que espero que vocês confiram. Como é diário é bom que é bem curtinho, aí fica menis longo e mais dinâmico e direto.

#VlogandoComSnapChat

Um pouco da minha rotina do dia a dia, arrumando a casa, fazendo almoço, tomando café da manhã e muita preguicinha.
Ida a colação de grau de um amigo.
Mas o último vídeo é numa chácara, com paisagens muito lindas *-*

Aperte o Play em cada vídeo que é rapidinho.












Foi isso que rolou na minha semana, não deixem de conferir e me digam  o que estão achando :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário