segunda-feira, 30 de março de 2015

Top 5 - Favoritos de Março

Olá Pessoal!
Tudo bem, vamos agora aos meus 5 itens preferidos, mais usados, mais amados do mês de Março, espero que vocês gostem, como vocês viram nos posts de comprinhas dos últimos meses eu não tenho tantas coisas novas, então aqui vai ter itens já conhecidos por vocês, mas se são bons é bom reforçar rsrsr, Ah, como eu comecei a trabalhar nessa última quinzena do mês de março a maioria os itens dessa lista acabaram sendo referentes a esse tempo, pois foram itens práticos e úteis para o trabalho. Então vamos lá??


Top 5 - Favoritos do mês de Março de 2015

Base Any Color

Falei dessa base a pouco tempo aqui no blog, já disse que gosto muito dela e já a uso a um bom tempo, mas ela nunca me foi tão boa e útil como na última quinzena de março, ela simplesmente me salvou e me deu me ajudou a ganhar tempo, eu simplesmente passava o protetor (super oleoso) a passava por cima e pronto, pele feita e rosto protegido, como agora estou num novo emprego e em período integral o que eu mais preciso é de agilidade e rapidez na hora de me arrumar e ela me salva muito, pois quando estou atrasada a espalho com os dedos mesmo e pronto, em 2 minutos já estou a pele feita
Tem uma resenha sobre essa base aqui









Creme Facial - Avon

Já felei desse creme muitas vezes por aqui, mas não tem jeito acho ele muito bom, gosto da textura dele, passo todos os dias junto com a base a cima (quando me lembro de passar o protetor passo ele por cima do protetor) ele vem com filtro solar, colágeno e elastina, acho a hidratação dele muito boa, e assim com a base nesses últimos quinze dias vi uma diferença muito grande, como estou trabalhando agora num ambiente mais rural e o quadro ainda é de giz a pele acaba ressecando mais facilmente pelo grande contato com o pó, e sinto minha pele após o banho (principalmente, que é quando o rosto fica menos oleoso) que ela fica mais ressecada e pede hidratação, então uso sempre esse creme. PS: ele está menos da metade e não tenho outro dele, vou ter que comprar mais.

Blusa Preta de Bolinhas Branca

Eu tenho blusa desde ano passado e mesmo sendo linda me lembro de usá-la poucos vezes, mas dentro dessas poucos vezes acabei registrando aqui no blog dois Looks com ela, eu sempre a usei para sair para festinhas a noite, mas esse mês a usei durante o dia e várias vezes, espero continuar nesse pique de continuar usando-a.
Vocês podem vê-la melhor no corpo nesses dois Looks: Look Show de Rock e Looks Para Uma Social


Colar De Bailarina

Mais um item que entra para a lista por causa do trabalho rsrs para dar uma incrementada no visual usei esse colar praticamente dia sim e dia não (os dias que não usava era porque esquecia ou não dava tempo rsrsr), ele é discreto e ao mesmo tempo faz uma grande diferença ao look, principalmente nos dias que eu colocava uma regata preta, ele quebrava a neutralidade e ficava em evidencia pelo fundo preto.
Eu ganhei ele de presente de aniversário, mostrei ele aqui: Meus Presentes de Aniversário

Batom: Rosa Destaque - Avon


E esse também é por conta do trabalho, na verdade quando eu o comprei já pensei nisso, como meus batons não são nada discretos ele é ótimo para o ambiente de trabalho, posso dizer que o usei todos os últimos quinze dias do mês de março e acabei gostando demais dele.
Mostrei ele mês passado no post de comprinhas, você pode conferir mais aqui

Onde me encontrar:
              Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário