quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Desafio Méliuz 1 - Culinária

Olá Pessoal!!
Estou participando do desafio da Méliuz, a primeira coisa a fazer, era se apresentar, essa etapa eu já cumpri, agora o primeiro desafio das seletivas é produzir um vídeo de culinária, mas o foco não é a receita em si, mas sim a forma como você faz o vídeo.

Desafio Méliuz


O ROTEIRO DO DESAFIO:

  • Roteiro do Desafio 1:
  • Imagine o seguinte: Você está de pijamas, todo desarrumado, fazendo maratona de uma série que acabou de descobrir, mas que já não consegue mais largar e, sem avisar, um casal de amigos toca a campanhia da sua casa bem na hora do jantar. Vontade não dá, mas você não quer fazer feio! Você têm meia hora para preparar um rango esperto para eles e mostrar pra gente todo esse processo. Ah! Não se esqueça de chamar alguém para experimentar seu prato em vídeo e depois, quem sabe, assistir um episódio da série com você!

MINHA IDEIA:

Relacionar a série que estou assistindo como forma de inspiração para a receita.
Então eu fiz:
ºTapioca com recheio de ovo e tomate, formando o símbolo do Superman,
Falso MilkShake, bati no liquidificador leite com achocolatado e pronto, só servir.
Por fim, fiz dentinhos de vampiro com banana, esse não ficou tão legal como a expectativa que eu tinha, mas gostei do resultado haha.

Espero que tenham gostado de conferir todo a história, diálogo, receita, ideias.


Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário