sábado, 21 de novembro de 2015

Novo Cronograma Do Blog

Olá Pessoal!!
Tudo bem com vocês?
Finalmente voltei a me organizar e consegui voltar a postar com a frequência e de forma organizada,e novamente venho compartilhar com vocês como está a programação aqui no blog.

Cronograma Semanal Do Blog

Espero que essa nova organização se mantenha por mais tempo e me planejei bem para que tudo possa ocorrer conforme o planejado.

Então o blog vai ficar assim:
  • Domingo: Post do vídeo que vai ao ar aos domingos, estou pensando em colocar aos domingos Vlogs, e conteúdos mais cotidianos, tags, mas isso não está fixo, mas saibam que tem vídeo todos os domingos lá no Canal e post aqui no blog.
  • Segunda: Post aqui no blog de temas aleatórios.
  • Quarta: Post do vídeo que libero as quartas, novamente sem tema definido, mas prefiro colocar temas que não sejam Vlog nesse dia.
  • Sexta: Post aqui no blog também de tema aleatório.


Como eu posto coisas diversas e conteúdos diversos, preferir deixar mais livre o que postar, porque não adianta eu definir que um dia será resenha, look do dia, e não conseguir deixar o post daquela semana pronto, então sem definir o que vai ter ao certo me da mais liberdade e abre mais olhar para conseguir bons temas e conteúdo para vocês.

Espero que tenham gostado da nova programação, agora com 4 posts na semana e 2 vídeos no canal, conto com vocês aqui para conferir as novidades e também espero vocês lá no canal, não esqueçam de se inscrever para acompanhar tudo em primeira mão.

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário